Novo uniforme do Fluminense de Feira resgata identidade do time e símbolo da cidade

EsportesManto tricolor

Novo uniforme do Fluminense de Feira resgata identidade do time e símbolo da cidade

Camisa virá com Caixa D'Água do Tomba em alto relevo 

Foto: Sidnei Campos/FE

Em meio a apresentação do pacote de novidades e melhorias realizadas no CT do Fluminense de Feira, já sob a gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, foi lançado oficialmente o uniforme que o time irá usar durante a disputa da segunda divisão do Baianão 2024.

Nos modelos da edição 2024, criados pela empresa fornecedora do material esportivo do Fluminense de Feira, Niory Sports, a proposta é resgatar a identidade do clube, com um modelo tradicional com cores encorpadas destacando um dos grandes símbolos da cidade, a Caixa D'Água do Tomba.

"É o nosso segundo ano como parceiros do Fluminense de Feira, para nossa empresa é uma grande satisfação trabalhar com este clube tão querido por todos. Vamos torcer muito para que este ano possamos subir para a Série A do Baiano. Com relação ao novo uniforme foi algo pensado em trazer as origens tanto nas cores quanto no layout. Estamos também homenageando uns dos símbolos importantes de Feira que é a Caixa D'Água do Tomba com relevo em todo uniforme. Realmente são dois modelos muito bonitos, tenho certeza que o torcedor vai gostar muito do novo manto", disse, José Nivaldo, o diretor presidente da Niory Sports.

Ainda de acordo com José Nivaldo, a equipe da TV Touro também vai ganhar um novo material que será utilizado durante as transmissões dos jogos do Fluminense de Feira na Série B do Baianão 2024. "A TV Touro realizou um brilhante trabalho ano passado, levando as imagens dos jogos fora e dentro de casa, com muita qualidade e profissionalismo. E não poderíamos deixar de vestir a TV oficial do clube, portanto iremos elaborar um material que irá valorizar ainda mais a equipe da TV Touro".

O novo manto tricolor estará disponível na Loja do Fluminense de Feira, situada na Rua Geminiano Costa, 323, Centro, a partir da próxima quinta-feira (18), nos modelos masculino, feminino, juvenil e infantil. O torcedor também poderá adquirir a nova camisa pelo site da Niory Sport. "Iremos reativar a loja do Touro do Sertão, mas nosso plano é abrir uma nova loja no Shopping Avenida, contudo é coisa que ainda estamos acertando com a diretoria", concluiu José Nivaldo. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/