Série A: líder Palmeiras volta aos treinos com lista de desfalques

EsportesCampeonato Brasileiro

Série A: líder Palmeiras volta aos treinos com lista de desfalques

Veja quais foram as ausências da equipe

Crédito: SE Palmeiras

Após um breve intervalo de dois dias, o Palmeiras retomou os treinos nesta quarta-feira, sob o comando de Abel Ferreira. A pausa no Brasileirão devido à Data Fifa proporcionou ao time a oportunidade de se dedicar às atividades técnicas, mesmo sob as condições desafiadoras do forte calor.

No entanto, a tarde de treinamento viu um considerável número de desfalques no grupo, somando oito jogadores ausentes devido a lesões e convocações. A lista inclui nomes como Endrick, Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Richard Ríos, Vanderlan, Luis Guilherme, Luan, e Piquerez. O time agora se prepara para a próxima partida contra o Fortaleza, no Castelão, no domingo, dia 26.

As incertezas pairam sobre os jogadores no departamento médico. Enquanto há otimismo em relação à rápida recuperação de Piquerez, cujo problema não envolve lesão, a situação de Luan é mais complexa. O zagueiro está em tratamento, e caso não esteja apto para atuar, Marcos Rocha e Naves surgem como opções para o setor.

Apesar dos desafios enfrentados, o Palmeiras, líder do Brasileirão com 62 pontos, não interrompe sua busca pela excelência. O time retornará aos treinos na quinta-feira pela manhã, visando manter sua performance destacada na competição.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/