Baiana Paola Reis representará Brasil no evento teste pré-olímpico

EsportesAtleta de BMX

Baiana Paola Reis representará Brasil no evento teste pré-olímpico

Atleta conquista vaga para competição que antecede os Jogos de Paris 

Crédito: Reprodução/Sudesb

Paola Reis, jovem atleta baiana de BMX, está prestes a representar o Brasil no evento teste pré-olímpico, marcado para ocorrer entre os dias 4 e 7 de abril, em Paris, França. A convocação, feita pela Confederação Brasileira de Ciclismo, reconhece não apenas o talento de Paola, mas também a importância da sua presença no cenário esportivo nacional.

A trajetória de Paola Reis, de 24 anos, é marcada por dedicação e superação. Iniciando no esporte aos 11 anos através do Projeto Pedal, ela conquistou seu espaço no cenário nacional com o apoio da Associação de Bicicross de Salvador e do Governo do Estado, através da Sudesb. Agora, com a proximidade dos Jogos de Paris, Paola se prepara para mais um desafio em sua promissora carreira esportiva.

"A convocação de Paola para o evento teste em Paris é motivo de orgulho para a Bahia e para o Brasil. Seu talento e dedicação são exemplos do potencial do esporte em nosso estado. O Governo tem investido no ciclismo e em diversas modalidades esportivas, reconhecendo o valor dos nossos atletas e seu papel na representatividade nacional", destaca Vicente Neto, diretor-geral da Sudesb. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/