Polícia Civil indicia 4 envolvidos em ataque a ônibus do Bahia

EsportesAtentado

Polícia Civil indicia 4 envolvidos em ataque a ônibus do Bahia

Ninguém foi preso até o momento e os nomes também não foram divulgados 

Crédito: Divulgação/EC Bahia

A Polícia Civil indiciou na manhã desta quarta-feira (29) quatro envolvidos pelo ataque ao ônibus do Bahia em fevereiro deste ano. Ninguém foi preso até o momento e os nomes também não foram divulgados. De acordo com o site ge.globo, a 6ª Delegacia Territorial de Brotas concluiu o inquérito, no entanto, o Ministério Público informou ter solicitado "novas diligências" para seguir com a investigação.

No dia 24 de fevereiro, o ônibus do Tricolor levava a delegação à Arena Fonte Nova, onde o time enfrentaria o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, quando foi atacado por artefatos explosivos que atravessaram uma das janelas. Os estilhaços atingiram alguns jogadores, e o caso mais grave foi do goleiro Danilo Fernandes. O atleta precisou ser levado para o hospital com ferimentos no rosto e no corpo. Ele acabou recebendo 20 pontos e passou a noite na unidade de saúde. Dias depois, ele foi submetido a uma cirurgia no olho.

A Polícia Civil iniciou as investigações e dias após o ataque identificou todos os envolvidos, que são membros da torcida organizada, Bamor. Eles foram ouvidos, mas não foram presos. Um dos carros usados no atentado é de propriedade do presidente Half Silva. Já o suspeito de atirar a bomba no ônibus é Janderson Santana Bispo, conhecido como Jau. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/