Jogo eletrizante: vitória brasileira por 4 a 3 em amistoso memorável

EsportesBrasil x Japão

Jogo eletrizante: vitória brasileira por 4 a 3 em amistoso memorável

Em duelo cheio de emoções, estreante Priscila brilha nos acréscimos e garante triunfo brasileiro

Crédito: Reprodução/CBF

A Seleção Brasileira de futebol feminino protagonizou um espetáculo de emoções na Neo Química Arena, em São Paulo, ao conquistar uma vitória emocionante por 4 a 3 sobre o Japão em um amistoso realizado nesta quinta-feira (30).

Duelo intenso: viradas, empates e emoção até o último minuto

O Japão abriu o placar aos 38 minutos do 1° tempo, com Aoba Fujino, mas a resposta brasileira não demorou. Três minutos depois, Bia Zaneratto igualou o marcador. Na segunda etapa, a Seleção Brasileira mostrou sua força ao marcar três gols, com Gabi Portilho e Bia Zaneratto balançando as redes. No entanto, o Japão não se rendeu, empatando com Jun Endo e Mina Tanaka aos 41' e 43'. Nos acréscimos, aos 52 minutos, a estreante Priscila roubou a cena ao acertar um belo chute, garantindo a vitória brasileira no último lance da partida.

Formação e destaques em campo

A escalação da Seleção contou com Letícia; Bruninha (Angelina), Lauren, Rafaelle e Tamires; Julia Bianchi (Luana), Ary Borges (Duda Sampaio) e Bia Zaneratto (Marta); Gabi Portilho (Adriana), Debinha e Gabi Nunes (Priscila). O time, sob o comando de Arthur Elias, demonstrou entrosamento e versatilidade em campo.

Revanche no horizonte: próximo confronto no estádio Morumbi

O espetáculo não termina por aqui. A Seleção Brasileira feminina volta a enfrentar o Japão no próximo domingo (3), às 11h, no Estádio Morumbi, em São Paulo, em um segundo amistoso desta convocação. A expectativa é de mais uma partida eletrizante e de grandes emoções para os fãs do futebol feminino.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/