Radialista é agredido no Barradão por torcedores do Vitória

EsportesVeja vídeo

Radialista é agredido no Barradão por torcedores do Vitória

Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver Marinho Júnior sendo agredido  

Foto: Reprodução / Instagram

O radialista Marinho Júnior, da Rádio Metrópole FM, foi agredido por torcedores do Vitória após a final do Campeonato Baiano Sub-20 contra o Bahia, no Barradão, na noite da última quarta-feira (29). Os agressores quebraram o microfone do profissional.

Nos vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver Marinho Júnior sendo agredido. Em outro feito do celular do radialista, um torcedor chama ele antes da agressão e o aparelho cai no chão. Dá para ouvir um homem dizendo que ele estaria fazendo graça, mas o profissional afirma que estava trabalhando ao vivo. Ao final, ele diz que teve o microfone quebrado.

Em campo, o Bahia conquistou o tetracampeonato da categoria ao vencer o Vitória nos pênaltis. Os dois times ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal, mas o Tricolor levou a melhor nos pênaltis ganhando por 4 a 3.

A dupla Ba-Vi se posicionou em solidariedade a Marinho Júnior e lamentou as agressões.

"O Tricolor vem a público lamentar e repudiar as agressões inclusive físicas sofridas por um profissional de imprensa setorista do Bahia, no exercício de sua função, por torcedores rivais, na final do sub-20 no Barradão. É preciso saber perder. Nossa solidariedade, @marinhojrPUCO", escreveu o Bahia.

"O Esporte Clube Vitória lamenta as agressões sofridas ao profissional de imprensa @marinhojrPUCO. Reiteramos nosso posicionamento contra a violência e deixamos claro que isso não faz parte da nossa rivalidade. Toda nossa solidariedade ao profissional", publicou o Vitória.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/