Real São Domingos e Santa Quitéria vencem em rodada do Campeonato da Mangueira

EsportesFutebol amador

Real São Domingos e Santa Quitéria vencem em rodada do Campeonato da Mangueira

Dois jogos movimentaram o domingo, 24 

Crédito: Divulgação

No último domingo (24), no campo da Mangueira, no conjunto Feira VI, a bola voltou a rolar para a terceira rodada do Campeonato da Associação Mangueira Recreativa (AMAR), edição 2024. Dois jogos movimentaram a manhã de muito futebol em uma das praças esportivas mais tradicionais da cidade.

Na primeira partida Crônicos FC (Feira VI) mediu forças com a equipe do Real São Domingos (Jaíba) em partida válida pelo grupo B. Melhor para o time do distrito de Jaíba, que venceu a partida pelo placar de 2 a 0. Os gols do Real São Domingos foram marcados por: Denilson Paixão e Wellington Pereira. Com o triunfo, o Real São Domingos agora divide a liderança do grupo B, com a Arena Poeirão, ambas as equipes com três pontos somados até o momento. Já o Crônico FC conheceu a primeira derrota e segue na vice-lanterna ao lado do Audax.

Na partida de fundo, Cascavel (Campo Limpo) e Santa Quitéria (Distrito) fizeram confronto válido pelo grupo A. A partida marcou as estreias das duas equipes na edição 2024 do Campeonato da Mangueira. Melhor para o time de Santa Quitéria, que venceu o jogo pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi assinalado pelo jogador Jefferson Vitorio. O resultado de 1 a 0, diante do Cascavel FC foi suficiente para colocar a equipe de Santa Quitéria na terceira colocação do grupo A. Já o Cascavel vai precisar vencer na próxima rodada para sair da incômoda quinta colocação da chave.

Artilharia

A briga pela artilharia do Campeonato da Mangueira, edição 2024, segue a todo vapor com o jogador Virgílio Jorge (Real Unidos) puxando a lista, que segue com Vagner Jesus (Portuguesa) e Danilo Almeida (Poeirão), todos com dois gols marcados.

Próxima rodada

A bola só volta a rolar no próximo dia 7 de abril, logo após a Semana Santa, com mais dois jogos da quarta rodada, às 9h30, Portuguesa (Feira VI) mede forças com Novo Horizonte. Logo em seguida, às 11 horas, acontece o duelo entre Libertadores (Campo Limpo) e Fluminense (Novo Horizonte). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/