Reunião define últimos ajustes para apresentação do Fluminense de Feira

EsportesSérie B do Baianão

Reunião define últimos ajustes para apresentação do Fluminense de Feira

Representantes de todos os departamentos estiveram participando da reunião geral no clube 

Crédito: Rafael Falcão/Ascom/Fluminense de Feira

Uma reunião envolvendo todos os departamentos do Fluminense de Feira aconteceu na noite da última segunda-feira (27), na sede do clube com a presença dos seus respectivos representantes. O objetivo foi ajustar os últimos detalhes para o início dos trabalhos visando a Série B do Campeonato Baiano.

De acordo com o presidente do clube José Francisco Pinto, o Zé Chico, o encontro selou todo processo de coesão que deve existir na agremiação em prol do objetivo de reconduzir o Touro do Sertão a elite do futebol baiano. "A partir de agora vamos estar sempre nos reunindo para que possamos trabalhar alinhado com todos os departamentos, administrativo, financeiro, comunicação, marketing, jurídico e de patrimônio. Bem como o conselho deliberativo para andarmos em um só propósito, a fim de alcançarmos nossos objetivos que é o retorno do Flu de Feira a elite do futebol baiano", afirmou.

Zé Chico confirmou a data da apresentação dos jogadores e comissão técnica para o dia 10 de abril. Entretanto, ele ainda não anunciou nomes nem de atletas, muito menos do treinador da equipe para a disputa da Segundona. "No próximo dia 10 de abril, acontece a apresentação dos jogadores e comissão técnica e precisamos deixar tudo em ordem para o início dos trabalhos. Por enquanto não vamos divulgar nomes devido ao mercado competitivo. Muitos clubes estão montando seu elenco e não queremos correr o risco de dar nomes e depois perder o atleta para outras equipes. Então vamos continuar trabalhando com muita cautela e profissionalismo para fazer com que tudo ocorra como planejado", declarou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/