Rodada equilibrada no último final de semana no Feira VI

EsportesCampeonato da Mangueira

Rodada equilibrada no último final de semana no Feira VI

A bola volta a rolar no próximo domingo (24)  

Divulgação

Na manhã do último domingo (17), a bola voltou a rolar pela sexta rodada do Campeonato da Mangueira, edição 2021. No campo da Mangueira, no conjunto Feira VI, mais dois jogos movimentaram a manhã de muito futebol em uma das praças esportiva mais tradicionais da cidade.

Na partida preliminar, o time do Unidos da 13 (Novo Horizonte) encarou Ideal (Feira VI). Melhor para Ideal (Feira VI) que venceu pelo placar de 1 a 0, o único gol do jogo foi marcado pelo jogador Lazaro. Com o triunfo o time do bairro Feira V, chegou aos seis pontos assumindo vice-liderança do grupo A. O líder é o Ypiranga (Novo Horizonte) que tem os mesmo seis pontos, porém tem o saldo de um gol a mais que o Ideal (Feira VI). Já o Unidos da 13 (Novo Horizonte) segue sem vencer na competição, com duas derrotas e um empate o time amarga a lanterna do grupo A, com apenas um ponto somado.

Na partida principal, o líder do grupo B, Acorda Para Vencer (Jardim Cruzeiro) encarou o Real Unidos (Feira VI). Em um verdadeiro duelo de titãs, as duas equipes proporcionaram ao público presente um verdadeiro espetáculo de futebol, com equilíbrio até no resultado final. O empate em 1 a 1, mostrou que nenhuma das equipes iriam se entregar fácil. Daniel marcou para o Acorda Para Vencer (Jardim Cruzeiro), enquanto o atacante Eduardo descontou para o Real Unidos (Feira VI). Com o empate o Acorda Para Vencer (Jardim Cruzeiro) chegou aos sete pontos, e permanece na liderança do grupo B. Com quatro pontos o Real Unidos (Feira VI), segue na terceira colocação com dois pontos atrás do Libertadores (Campo Limpo) que é o segundo colocado.

Artilharia

A briga pela artilharia do Campeonato da Mangueira, edição 2021, segue a todo vapor com três gols o jogador Jorge Bruno (Libertadores) liderando a lista, que segue com Tadeu (Real Unidos) com dois gols; Rafael (Portuguesa) com dois gols e Odair (Acorda Para Vencer) com dois gols.

Próxima rodada

A bola volta a rolar no próximo domingo (24), pela próxima rodada com mais dois jogos, às 9h30, Libertadores (Campo Limpo) mede forças com o Portuguesa (Feira VI). Logo em seguida às 11 horas, acontece o duelo entre Vitória (Adelba Papagaio) e Real São Domingos (Jaíba).

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/