São Paulo e Palmeiras não saem do zero em clássico das "pazes" no Brasileirão

EsportesSérie A

São Paulo e Palmeiras não saem do zero em clássico das "pazes" no Brasileirão

Rivais empatam Choque-Rei truncado e de algumas boas chances  

Foto: Reprodução/Premiere

O São Paulo x Palmeiras da noite desta segunda-feira, no Morumbis, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, até teve alguma movimentação e chances perdidas dos dois lados. O 0 x 0, porém, ficará marcado por ter sido o clássico das "pazes" entre o técnico Abel Ferreira, do Verdão, e o diretor Carlos Belmonte, do Tricolor, no primeiro encontro após um Choque-Rei polêmico pelo Paulistão – no qual Belmonte ofendeu Abel e gerou crise institucional entre os clubes. Nesta segunda, tudo foi zerado, inclusive o placar: o duelo foi bem disputado, com alguns lances mais duros, mas nenhuma grande confusão. Lázaro, pelo Palmeiras, e Calleri, pelo São Paulo, tiveram as chances mais claras, mas o empate ficou de bom tamanho para ambos.

O empate sem gols leva o Palmeiras aos cinco pontos, e o São Paulo aos quatro, ambos ainda tentando engrenar no campeonato.

Os dois rivais voltam a campo na próxima quinta-feira, em jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O São Paulo viaja até Belém para enfrentar o Águia de Marabá, às 19h30, no Mangueirão, enquanto o Palmeiras recebe o Botafogo-SP no Allianz Parque, às 21h30. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/