Sob comando da SAF, Fluminense de Feira apresenta novidades para temporada 2024

EsportesFutebol feirense

Sob comando da SAF, Fluminense de Feira apresenta novidades para temporada 2024

Inovações foram apresentadas a torcida e imprensa 

Sob comando da SAF, Fluminense de Feira apresenta novidades para temporada 2024 | Foto: Sidnei Campos/FE

Neste sábado (13), no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, aconteceu o lançamento do pacote de novidades e apresentação das melhorias realizadas no CT do Fluminense de Feira, já sob o comando da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Clube. O evento contou com a presença de diversas autoridades, imprensa, torcedores e torcidas organizadas e uniformizadas do Fluminense de Feira.

Os torcedores e a sociedade feirense puderam acompanhar de perto as melhorias realizadas na estrutura física do CT, a exemplo dos novos vestiários, rouparia, lavanderia, cozinha, refeitório, alojamentos, academia, piscina, sala de fisioterapia, enfermaria e a nova sala de reunião. O Centro de Treinamento também passou por mudanças significativas no campo principal que ganhou um tratamento especial no gramado, além da instalação de alambrados, uma nova arquibancada e iluminação de led (com energia solar) em toda extensão que dá acesso ao pavilhão principal do CT.

Na oportunidade, a diretoria da SAF do Fluminense de Feira apresentou o novo ônibus do Touro do Sertão, que vai conduzir os jogadores e comissão técnica na temporada 2024. "É a realização de um sonho do clube e dos torcedores, pois agora o Fluminense de Feira tem seu próprio transporte o que vai facilitar na execução das missões que necessite de locomoção. Um ônibus totalmente plotado com as cores e identidade do clube e da nossa cidade", disse André Oliveira, CEO da Core3 Tecnologia.

Dentro do pacote de novidades, o lançamento do novo uniforme para a disputa da temporada 2024, chamou a atenção e contou com a aprovação dos torcedores. "A ideia foi trazer um material com muita qualidade, tecnologia, e com a identidade da cidade de Feira de Santana. Trouxemos símbolos que marcam o município, a exemplo da Caixa D'Água do Tomba e as cores marcantes do Tricolor. Estamos felizes porque conseguimos atingir o nosso objetivo que foi o feedback positivo do torcedor do Touro", ressaltou José Nivaldo, diretor presidente da Niory Sports fornecedora do material esportivo do Fluminense de Feira.

Segundo o diretor de futebol da SAF, Filemon Neto, o trabalho de formação do novo elenco do Fluminense de Feira para a disputa da segunda divisão do Campeonato Baiano 2024 está sendo feito com muito trabalho para montar uma equipe competitiva. "Estamos trabalhando duro para o time chegar forte na disputa da Série B do Baiano. Nosso projeto é subir a equipe, por isso, estamos tendo bastante critério para contratar, pois o mercado está bastante aquecido, mas já conseguimos alguns êxitos para formar um elenco competitivo para esta competição", afirmou.

Para o diretor da SAF, André Oliveira, o evento marca uma nova era na trajetória do Fluminense de Feira. "Sou filho da terra, criado no bairro Jardim Cruzeiro, e fazer parte deste momento histórico para o Fluminense de Feira, me deixa muito feliz, porque estou podendo contribuir com a reconstrução do Touro do Sertão. Foram mais de 60 dias de muito trabalho na realização das melhorias do CT, com o objetivo de oferecer para o Fluminense a melhor estrutura que um clube da Segunda Divisão do campeonato baiano vai ter. O torcedor pode ficar tranquilo que muito mais ainda será feito", disse.

O presidente da Associação Fluminense de Feira, José Francisco, o Zé Chico, ressaltou o momento importante que vive o clube com a transformação em SAF. "Tudo isso que está acontecendo é muito importante para o Fluminense. Todos sabem das dificuldades que o clube atravessava e com a chegada da SAF, sabemos que uma nova realidade vai fazer parte do processo de transformação que trará muitos benefícios, ou melhor, já estamos vendo e sentindo de perto essas melhorias. Com a chegada da Core3, juntamente com André Oliveira e Filemon Neto, nós sabemos que vamos ter uma gestão com muito mais condições de colocar o Touro do Sertão em lugar de destaque. E vamos continuar trabalhando juntos com a Associação e a SAF, para que tenhamos um Fluminense forte e a prova disso são as melhorias nas instalações do CT, a compra do ônibus entre outras ações. O alicerce está pronto, agora é a parte da construção do time para o retorno à elite do futebol baiano".

Confira as fotos do novo CT do Fluminense de Feira:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 20 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/