Sorteio define confrontos épicos nas quartas de final da Champions League

Esportes1º de junho

Sorteio define confrontos épicos nas quartas de final da Champions League

A classe do futebol europeu em disputa 

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @RealBrasil_BR

As expectativas estavam altas e o sorteio não decepcionou. Os confrontos das quartas de final da Champions League 2023/24 foram revelados, prometendo duelos épicos entre alguns dos maiores clubes do continente. Destaques para o embate entre os dois últimos campeões europeus, Manchester City e Real Madrid, além do clássico entre PSG e Barcelona. A competição está cada vez mais acirrada, com jogos que prometem emoção até o último minuto.

Os confrontos, decididos por sorteio nesta sexta-feira (15), apontam para uma fase emocionante da Liga dos Campeões. O chaveamento das semifinais também foi definido, criando um caminho empolgante até a grande decisão, marcada para o Estádio de Wembley, no dia 1º de junho. Com times de peso e rivalidades históricas em jogo, o torneio promete esquentar o clima do futebol europeu nas próximas semanas.

A partir dos dias 9 e 10 de abril, as quartas de final terão início, com jogos de ida que certamente manterão os espectadores à beira de seus assentos. E com o retorno marcado para os dias 16 e 17 do mesmo mês, a expectativa é que as equipes dêem tudo de si para garantir um lugar nas semifinais. Com o título em jogo e o prestígio europeu em disputa, cada partida promete ser uma batalha épica pela supremacia no continente.

Os amantes do futebol podem esperar por semanas emocionantes, repletas de jogos de alto nível e momentos de tensão. Com os melhores times da Europa em ação, a Champions League 2023/24 está pronta para proporcionar um espetáculo inesquecível aos fãs de todo o mundo. 

CONFIRA DUELOS:

Arsenal x Bayern de Munique

Atlético de Madrid x Borussia Dortmund

Real Madrid x Manchester City

PSG x Barcelona

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/