Vídeo registra barulho do tiro que matou campeão mundial de jiu-jítsu Leando Lo

EsportesVeja

Vídeo registra barulho do tiro que matou campeão mundial de jiu-jítsu Leando Lo

O corpo de Leandro Lo foi sepultado na última segunda  

Crédito: Reprodução/Instagram

Um vídeo, exibido no programa Brasil Urgente da TV Band, registrou o barulho do tiro que matou o campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo, de 33 anos, no último sábado (6), durante uma festa no Clube Sírio, em São Paulo. O suspeito do autor do disparo é o tenente da Polícia Militar Henrique Velozo, 30, que está preso temporariamente por determinação da Justiça.

O vídeo mostra o show da banda Pixote e é possível ouvir o disparo no meio da plateia. Segundo testemunhas, Henrique teve um desentendimento com o grupo em que estava Leandro Lo ao tentar pegar uma garrafa de vodka da mesa. O lutador de jiu-jítsu imobilizou o policial para acalmar os ânimos. No entanto, ao ser solto, ele saca uma arma e atira na cabeça do campeão mundial. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Saboya onde teve morte cerebral confirmada.

Henrique Velozo se entregou à polícia no último domingo (7) após ter decretada prisão temporária por 30 dias, que foi confirmada em audiência de custódia nesta segunda-feira (8). Ele foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, na zona norte da capital. O policial foi indiciado por sob suspeita de homicídio qualificado por motivo fútil. O corpo de Leandro Lo foi sepultado também na segunda. 

Veja Vídeo:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/