Vitória almeja classificação crucial na Copa do Nordeste

Esportespressão é alta

Vitória almeja classificação crucial na Copa do Nordeste

Rubro-Negro baiano precisa de vitória e ajuda para avançar às quartas de final

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @ECVitoria

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira com um objetivo claro: garantir sua vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Com o Barradão como palco, o time enfrenta o Treze na última rodada da fase de grupos. No entanto, a tarefa não é apenas somar os três pontos, já que o Rubro-Negro está fora do G-4 do Grupo A e precisa torcer por resultados favoráveis, inclusive de seu rival, o Bahia.

A pressão é alta para o Vitória, que precisa não apenas vencer seu próprio confronto, mas também torcer por resultados negativos de outros times para garantir sua classificação. Com atenção dividida entre o jogo no Barradão e os confrontos dos concorrentes diretos, o Rubro-Negro sabe que precisa de uma combinação específica de resultados para alcançar seu objetivo.

Os desafios não param por aí para o Vitória. Além da busca pela vaga na Copa do Nordeste, o técnico Léo Condé também tem em mente a final do Campeonato Baiano, o que o leva a poupar alguns jogadores pensando no desgaste físico e na estratégia para os próximos embates. Com retornos importantes e desfalques a serem contornados, a escalação para o confronto contra o Treze traz algumas novidades.

O duelo entre Vitória e Treze promete ser decisivo e cheio de emoções, com o Rubro-Negro buscando sua vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Com o apoio da torcida no Barradão, a equipe baiana entra em campo determinada a alcançar seu objetivo e escrever mais um capítulo de sucesso em sua trajetória na competição regional. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/