Vitória e Cruzeiro empatam sob forte chuva
Com gramado encharcado no Barradão, times não saem do 0 a 0
A noite desta quinta-feira (12) no Barradão foi marcada mais por cenas de polo aquático do que por futebol. Em um campo completamente encharcado, Vitória e Cruzeiro empataram por 0 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A forte chuva que caiu em Salvador comprometeu seriamente as condições de jogo, tornando a bola praticamente incontrolável e o espetáculo pouco produtivo tecnicamente.
Apesar da expulsão de Eduardo no final do primeiro tempo após uma entrada dura em Jamerson, que deixou o campo de ambulância, o time baiano não conseguiu aproveitar a vantagem numérica. Com dificuldades para trocar passes, o Vitória recorreu a cruzamentos e jogadas aéreas, mas parou na defesa cruzeirense. Do outro lado, mesmo com um a menos, o time mineiro teve as melhores chances, especialmente em bolas paradas com Matheus Pereira e Marquinhos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O primeiro tempo teve poucas emoções. O Cruzeiro criou as chances mais perigosas, com cabeçada de Eduardo e bola na trave de Villalba. Já o Vitória só assustou com Matheuzinho, em chute de fora da área. A cena mais impactante ocorreu aos 43 minutos, quando Jamerson sofreu a dura falta que resultou na expulsão de Eduardo, gerando grande apreensão entre companheiros e adversários.
No segundo tempo, o Rubro-Negro tentou pressionar, mas seguiu refém das péssimas condições do gramado. Tentativas de Zé Marcos e Carlinhos não foram suficientes para tirar o zero do placar. Após a partida, os jogadores lamentaram o estado do campo e a lesão de Jamerson. "Não conseguimos jogar", desabafou Matheuzinho. Já Villalba, do Cruzeiro, classificou o jogo como "impossível de se jogar" e desejou pronta recuperação ao lateral do Vitória.
📱 Acesse o nosso site RadioGeral e TVGeral
📲 Nos acompanhe também nas redes sociais:
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.