Vitória empata com Náutico e mantém invencibilidade no Barradão

EsportesCopa do Nordeste

Vitória empata com Náutico e mantém invencibilidade no Barradão

Com um golaço de Daniel Júnior aos 48 minutos do 2° tempo, o Vitória empatou por 1 a 1  

Crédito: Divulgação

Com um golaço de Daniel Júnior aos 48 minutos do 2° tempo, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Náutico, nesta quarta-feira (21), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e manteve uma invencibilidade de 18 jogos.

Agora, no torneio regional, o Vitória soma 5 pontos com empates contra Altos e Náutico, derrota para Juazeirense e uma vitória contra o ABC, ocupando a 5ª colocação do Grupo A da "Lampions League".

Atualmente, a liderança do grupo do Vitória na Copa do Nordeste está dividida entre CRB e Botafogo da Paraíba, com 7 pontos cada. O Sport aparece em 3° com 6 e o Ceará em 4° com 5. Todos ainda irão jogar no complemento da rodada. Pelo regulamento da competição, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B. Dessa forma, o Leão ainda enfrentará Itabaiana-SE, Bahia, Fortaleza e Treze-PB para tentar garantir a sua vaga entre os oito times classificados para as quartas de final da competição.

O próximo jogo no calendário rubro-negro é no próximo domingo (25), às 18h30, no Barradão, contra o Atlético de Alagoinhas, pela 8ª e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/