Vitória faz único treino antes de enfrentar CSA e embarca para Maceió

EsportesCopa do Nordeste

Vitória faz único treino antes de enfrentar CSA e embarca para Maceió

Dalton, Léo Gamalho e Nicolás Dibble estão recuperados e viajam com o grupo  

Crédito: Pietro Carpi/Divulgação/E.C. Vitória

O Vitória iniciou a preparação para o jogo contra o CSA com boas notícias. Dalton, Léo Gamalho e Nicolás Dibble estão recuperados e viajam com o grupo para a partida deste domingo, em Maceió, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Léo Gomes também está de volta, após cumprir suspensão na partida da última quinta-feira, contra o Jacobinense, válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Por outro lado, Rafinha e Vicente, que sentiram dores no último jogo, passaram por avaliação do departamento médico e não foram liberados para atuar em Alagoas.

Os atletas que foram titulares contra o Jacobinense fizeram um regenerativo. Os demais fizeram um trabalho de transição em espaço reduzido e, na sequência, um coletivo-tático, sob comando do técnico João Burse.

Por fim, o assistente Marcos Carvalho aplicou um treino específico para zagueiros e volantes, enquanto Ricardo Amadeu trabalhou finalizações e cruzamentos, com meias e atacantes.

Os 20 relacionados viajam nesta tarde para Maceió. O Rubro-Negro vem de um triunfo no Baianão, mas ainda precisa vencer a primeira na Copa do Nordeste. Na primeira rodada do regional, o Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Santa Cruz. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/