Vitória fecha preparação para encarar Palmeiras

EsportesSérie A

Vitória fecha preparação para encarar Palmeiras

Novos contratados estão entre os relacionados para a partida  

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após vencer o Bahia na final do Campeonato Baiano na última semana, o Vitória mira os esforços para a Série A do Brasileirão. O Rubro-Negro terá mais de 30 mil torcedores após o seu retonro à elite do futebol.

O Leão encara o também campeão estadual Palmeiras e terá um pré-jogo com ações que homenagearão os clubes campeões nacionais em 2023. O Vitória encontra o Alviverde paulista após mais de cinco anos, sua última partida foi pelo Brasileirão de 2018, no triunfo do porco pelo placar de 3 a 2 no Allianz Parque.

Com Léo Condé à frente da equipe, o colossal conquistou dois títulos em seis meses, uma Série B do Campeonato Brasileiro e o Baianão em cima do seu maior rival. Condé é o sétimo treinador com trabalho mais duradouro na Série A e finalizou a preparação da equipe para o jogo do próximo domingo (14).

Pela manhã, os jogadores se apresentaram às 8h, no Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz, e realizaram uma foto oficial após a conquista do trigésimo título baiano após o café. Na sala de imprensa, a equipe assistiu vídeos de análises do Palmeiras.

Enquanto isso, no Campo 2, Renato Negrão, assistente técnico, realizou trabalho com o restante do elenco. Os goleiros fizeram trabalhos específicos com Itamar Ferreira e Paulo Musse, preparadores do clube.

O elenco relacionado para a partida de domingo segue concentrada na chácara Vidigal Guimarães, aos finais dos treinamentos. Bruno Uvini, novo reforço do Leão, Léo Naldi, Luiz Adriano, Luan Santos, Jean Mota e Daniel Júnior foram convocados para a relação da partida. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/