Vitória perde para o Bragantino de virada e volta ao Z-4 do Brasileirão

Vitória perde para o Bragantino de virada e volta ao Z-4 do Brasileirão

Com o placar de 2 x 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), Rubro-Negro continuou com nove pontos e aparece na 17ª colocação

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

 O Vitória até tentou emplacar o terceiro resultado positivo em sequência para se afastar da zona de rebaixamento, mas foi derrotado pelo Bragantino de virada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Neste domingo (23), mesmo com algumas mudanças no time titular, o Leão manteve o estilo de jogo das últimas partidas e foi recompensado logo aos 16 minutos com gol de Jean Mota.

Porém, o Bragantino tinha mais volume e, no fim do primeiro tempo, Eric Ramires deixou tudo igual no placar. Na volta do intervalo, após bela jogada individual de Lucas Evangelista, Helinho colocou a equipe paulista na frente.

Com o 2 x 1 no fechamento da 11ª rodada, o Leão permaneceu com nove pontos e voltou para a zona de rebaixamento - na 17ª posição.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vitória volta a jogar na quinta-feira (27), quando visita o Fluminense no Maracanã. O confronto, válido pela 12ª rodada da competição, está marcado para 19h.

Fonte: Metro1
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/