Vitória recebe Itabaiana em jogo de vida ou morte no Pré-Nordestão

EsportesNo Barradão

Vitória recebe Itabaiana em jogo de vida ou morte no Pré-Nordestão

Rubro-Negro reencontra torcida após um ano e sete meses   

Wagner Lopes faz primeiro jogo de mata-mata pelo Vitória — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O Vitória recebe o Itabaiana nesta terça-feira, pela Pré-Copa do Nordeste, em jogo que marca o reencontro com um reforço que pode ser decisivo nesta reta final da temporada. Após um ano e sete meses, o Rubro-Negro volta a jogar com o seu torcedor no Barradão, apoio fundamental para o mata-mata desta noite e também para a reta final da dramática Série B.

A cinco pontos da fuga da zona de rebaixamento da Série B, o Vitória não pode nem se dar ao luxo de poupar os jogadores nesta noite para a Segundona, que tem apenas oito partidas pela frente. Isso porque o Rubro-Negro não pode correr o risco de ficar fora da Copa do Nordeste 2022, competição com valor financeiro importante.

Além disso, uma boa exibição com classificação nesta noite significa maior confiança para os jogadores na reta final da Série B. Por isso, o técnico Wagner Lopes já confirmou força máxima, e a tendência é que ele mande a campo a mesma equipe que venceu o Sampaio Corrêa fora de casa na última partida disputada.

O volante Fernando Neto voltou a ser relacionado, depois de se recuperar de dores na coxa. O provável time titular do Vitória para esta noite tem: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Bruno e Eduardo; Fabinho, Marcinho e Manoel.

O jogo desta noite é eliminatório, e em caso de igualdade no tempo normal, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. Quem levar a melhor avança para a terceira fase da pré-Copa do Nordeste.

Com informações do GE

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/