Atacadista Assaí inaugura segunda unidade em Feira de Santana
Investimento foi de R$ 67 milhões
Após oito anos da implementação da primeira unidade em Feira de Santana, a rede Assaí Atacadista inaugura nesta terça-feira (3), a segunda loja em Feira de Santana, no bairro Tomba, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, nº 2.500, a partir das 7 horas da manhã. Esta será a 17ª unidade da rede na Bahia e segundo o diretor regional do grupo atacadista, Fábio Santos, será a mais moderna no que diz respeito à tecnologia e conforto.
Em entrevista ao jornal FOLHA DO ESTADO, em vista a redação do diário, o gestor do grupo na Bahia comentou sobre o investimento, que chega a ordem de R$ 67 milhões. "Feira de Santana se destaca como um dos maiores polos econômicos do comércio da Bahia, além da questão de como nós fomos recebidos desde a primeira loja, que tem uma posição de destaque muito grande dentro da nossa regional, como a segunda loja mais importante. Feira de Santana vem se comportando na recuperação econômica e a gente achou que estrategicamente instalar mais um ponto, mais uma nova experiência de compra, seria de importância para o grupo".
Assim como a unidade localizada no bairro Sobradinho, a recém-inaugurada loja do atacadista fica em um trecho do Anel de Contorno de Feira de Santana, importante via de escoamento e transporte de carga, assim como de fluxo urbano. O Tomba também é um dos bairros mais populosos do município, que se aproxima dos 60 mil habitantes, além de ser uma rota de acesso a cidades da microrregião, como São Gonçalo dos Campos e Conceição da Feira.
"O bairro do Tomba por si ele se justifica pela sua densidade populacional e estamos às margens do anel viário, praticamente na linha de acesso a microrregião de Feira de Santana. Queremos nos tornar um polo de abastecimento para pequenos e médios comerciantes mais os consumidores finais", disse Santos.
A loja foi construída em uma área de 30 mil m², sendo 14 mil m² de área construída e a loja tem um espaço de 6 mil m², com 401 vagas de estacionamento. Serão 288 empregos diretos gerados, com uma conta que pode chegar a 500 se registrar os vínculos indiretos. Todos os colaboradores contratados são de Feira de Santana. Segundo a gerência regional, mais de 200 protocolos de medidas sanitárias de combate e proteção a Covid-19 foram adotados pela rede. "A expectativa é bem otimista, oferecer o melhor custo benefício, um sortimento de produtos adequado", resumiu Fábio Santos.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.