Revitalização do Parque da Cidade está em fase final, diz prefeitura

GeralReforma

Revitalização do Parque da Cidade está em fase final, diz prefeitura

O secretário Denilton Brito destaca que a reabertura está próxima de ocorrer.

Foto: Cau Preto/ Secom PMFS
A reforma do Parque da Cidade Frei José Monteiro segue avançando. O calçamento e paisagismo estão praticamente concluídos. Na tarde desta quinta-feira (6), o secretário interino de Serviços Públicos, Denilton Brito, realizou uma visita ao local para conferir de perto o andamento das atividades.

Denilton Brito destaca que a reabertura está próxima de ocorrer e anunciou a construção de uma área voltada para os animais de estimação poderem aproveitar o parque junto a seus tutores.

"Esse parque tem uma importância muito grande para a população, especialmente para o lazer e contato com o meio ambiente", observa.

Ainda de acordo com secretário, em seu planejamento a obra necessitou inclusive de mão de obra especializada com experiência em engenharia florestal e ambiental, por se tratar de um importante ecossistema presente em Feira de Santana. A reforma é executada pela Prefeitura por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

A lagoa ainda passará por mais processos de limpeza e, portanto, não estará liberada inicialmente quando a reforma for finalizada e o parque reaberto conforme foi explicado pelo secretário. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 13 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/