SOMA realiza vistoria técnica de pontos de erosão e alagamentos nos distritos de Feira
Justamente em função do período chuvoso, a SOMA também suspendeu o patrolamento de estradas
A Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) da Prefeitura de Feira de Santana está realizando vistorias técnicas para analisar pontos de erosão e alagamentos na zona rural do município. As equipes do órgão municipal estão em campo em função das chuvas que vêm caindo com a frente fria na região.
Justamente em função do período chuvoso, a SOMA também suspendeu o patrolamento de estradas em diversas localidades que estavam programadas para ocorrer esta semana. Dentre elas, o da estrada de Carro Quebrado até a comunidade de Ovo da Ema, no distrito de Maria Quitéria. Também está suspenso o patrolamento das estradas principais e corredores adjacentes.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A suspensão da programação de execução de serviços de patrolamento na zona rural de Feira de Santana também atingiu o distrito de Ipuaçu, onde as chuvas têm impedido o Governo Municipal de colocar equipamentos pesados em operação até cessarem as chuvas. Com isso, foi interrompido o serviço de patrolamento da estrada de Santa Rosa.
A suspensão das atividades também atingiu o patrolamento de ruas não pavimentadas no bairro Lagoa Salgada e Subaé, em função do período chuvoso.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.