Concurso define novos Miss e Mister Bahia 2021

Moda e BelezaBeleza

Concurso define novos Miss e Mister Bahia 2021

Noite de Gala foi realizada no Hotel Real Classic

Crédito: Divulgação

A Bahia tem novos Miss e Mister, após evento realizado no último sábado, na capital baiana. A Noite de Gala produzida pela One Models Management Bahia, teve setenta e sete candidatos, entre homens e mulheres, disputando os títulos do concurso de Miss e Mister Bahia Oficial 2021.

O professor de educação física Lucas D'Ultra, da cidade de Piatã, e a modelo e trancista Thulasi Hindra, de Itanagra, foram os vencedores e se classificaram para a etapa nacional, que acontece em dezembro, em São Paulo, onde serão definidos o Mister e a Miss Brasil.

Além do título, cada eleito ganhou uma premiação de R$ 3 mil e um contrato de dois anos com a agência organizadora. O ator Alexandre Barillari foi o mestre de cerimônia do evento realizado no Hotel Real Classic, no bairro da Pituba, em Salvador.

Com uma plateia reduzida por conta dos protocolos contra disseminação do novo coronavírus, o evento contou com um corpo de jurados formado por especialistas em moda, jornalistas e formadores de opinião que analisaram além da beleza, a simpatia e desenvoltura na passarela, com trajes de banho e gala. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/