Assistente social morre após ser atacada por enxame de abelhas em Ipirá

MunicípiosAtaque de abelhas

Assistente social morre após ser atacada por enxame de abelhas em Ipirá

Em nota, a prefeitura de Ipirá lamentou a morte da servidora.  

Foto: Reprodução
Uma assistente social da cidade de Ipirá, a 101 km de Feira de Santana, morreu no último sábado (17), após ser atacada por um enxame de abelhas. Neuva de Souza Santos Alves, de 37 anos, limpava a fachada de casa na chácara onde morava, na localidade de Umburanas, quando foi picada pelos insetos.

Segundo o g1, a servidora pública tentou correr do enxame e pedir ajuda a um familiar, mas caiu desacordada antes da chegada do socorro. A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal de Ipirá e transferida para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), em Feira de Santana, mas não resistiu devido ao fato de ser alérgica.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Em nota, a prefeitura de Ipirá lamentou a morte da servidora. "É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal lamenta o falecimento de Neuva Souza S. Alves, funcionária da Secretaria de Assistência Social. Que neste momento de tristeza, Deus conforte familiares e amigos." 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 20 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/