Cidade Empreendedora: município de Serra Preta firma parceria com SEBRAE

MunicípiosBahia

Cidade Empreendedora: município de Serra Preta firma parceria com SEBRAE

O programa atuará em 5 eixos e tem a duração de dois anos 

Crédito: Divulgação/ASCOM Prefeitura de Serra Preta

Idealizado pelo Sebrae, o projeto Cidade Empreendedora é voltado para a gestão municipal e os micros e pequenos negócios, tendo como foco o desenvolvimento das cidades, principalmente através do empreendedorismo.

Nos dias 12 e 13 de julho, o município de Serra Preta recebeu o consultor de políticas públicas Diego Almeida, e a analista técnica Elisângela Nunez, onde na oportunidade eles apresentaram de forma detalhada o Programa do SEBRAE 'Cidade Empreendedora'.

No primeiro momento houve uma formação do comitê gestor e dos grupos de trabalho que darão continuidade às ações que foram pactuadas no plano de ação. O programa atuará em 5 eixos e tem a duração de dois anos e tem por objetivo tornar o município de Serra Preta um melhor lugar para se viver, desenvolvendo o ambiente de negócios local.

Para o Secretário de Administração, Carlos Washington, esse é mais um compromisso da gestão Franklin Leite em fomentar o empreendedorismo local.

"O município de Serra Preta está buscando reafirmar essa parceria com o SEBRAE, visando a criação do programa 'Cidade Empreendedora' e faz parte da nossa meta de plano de governo o fomento do empreendedorismo local", disse.

Participaram também do encontro o Secretário de Saúde – Messias Freitas; Educação – Gercivaldo Bispo e Obras – Fabrício Araújo, além de outros membros da gestão que farão parte da implantação do projeto.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/