Coelba participa de campanha inédita da Serasa com descontos de até 90%

MunicípiosAtravés do Desenrola

Coelba participa de campanha inédita da Serasa com descontos de até 90%

Ação especial é exclusiva para o Nordeste

Credito: Ascom Coelba

A Neoenergia Coelba participa até o dia 29 de fevereiro, da Ação Especial da Serasa para auxiliar os clientes que desejam quitar suas dívidas. Esta campanha é a primeira ação exclusiva para o Nordeste e os descontos disponíveis podem chegar até 90%, à vista ou por financiamento bancário em até 60 vezes. Os consumidores poderão fazer a negociação online, por meio do aplicativo ou site da Serasa, encontrando ainda mais facilidade para ficar em dia com a distribuidora.

Todas as condições oferecidas pelo Desenrola Brasil também estão disponíveis por meio dos canais de atendimento da Neoenergia, como o site da distribuidora. Nestes canais, os consumidores que não estão enquadrados nos critérios do programa encontrarão facilidades adicionais para ficarem em dia com a concessionária. Basta acessar o Portal de Negociações, que aparece na página principal do site.

"Nossa participação em mais uma ação de negociação reflete o compromisso constante da companhia em apoiar os clientes em seus planejamentos financeiros, oferecendo descontos significativos e opções flexíveis de pagamento", afirma o gerente da Receita da Neoenergia Coelba, Rodrigo Almeida.

Estão aptas a participar da negociação as pessoas que possuem renda de até dois salários-mínimos ou inscritas no CadÚnico, e que possuem débito negativado entre o dia 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. Poderá ser negociado até R$ 5 mil por devedor, considerando o somatório das dívidas financiadas. Além disso, o consumidor terá a possibilidade de parcelar o débito em até 60 vezes, sem necessidade de entrada, e com o vencimento da primeira parcela 30 dias após a efetivação da negociação. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/