Criança cai de roda gigante em festa de São João na Bahia

MunicípiosAcidebte

Criança cai de roda gigante em festa de São João na Bahia

Queda ocorreu durante festejos no Parque de Exposições de Ipirá, a 200 km de Salvador. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma criança ficou ferida após cair de uma roda gigante durante uma festa de São João no Parque de Exposições de Ipirá, a 200 km de Salvador, na sexta-feira (20). Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias da queda.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que a menina despencou do brinquedo. Ao perceberem o risco, testemunhas começaram a gritar e uma mulher tentou segurar a garota, mas não conseguiu.

📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Ipirá, a vítima foi levada inicialmente para o posto de saúde montado no local do evento e depois foi transferida para um hospital. A gestão não detalhou o atual estado de saúde da criança, mas afirmou que ela não teve ferimentos graves.

A gestão municipal não informou se o equipamento foi interditado e passará por perícia. Além da roda gigante, o Parque de Exposições Doutor Juracy Oliveira conta com outros brinquedos para crianças, como pula-pula e carrossel.

A programação do São João de Ipirá começou na sexta-feira e segue até segunda (23). A festa tem atrações como Limão com Mel, Solange Almeida, Iguinho e Lulinha e Tarcísio do Acordeon. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 23 Junho 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/