Guerra de fogos de artifícios atinge escola e deixa professora e duas estudantes feridas

Municípiosfogos de artifícios

Guerra de fogos de artifícios atinge escola e deixa professora e duas estudantes feridas

As bombas atingiram o telhado e a área interna do Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Classe VI e queimaram as vítimas 

Foto: Reprodução

Duas estudantes e uma professora ficaram feridas após uma guerra de fogos de artifícios na rua do colégio, no bairro de Caixa d'Água, em Salvador. As bombas atingiram o telhado e a área interna do Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Classe VI e queimaram as vítimas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram alunos assustados sem conseguirem sair da escola. "Estamos impossibilitados de sair pois o grupo de homens está do lado de fora com fogos de artifício nas mãos", diz uma pessoa. Eles só puderam deixar o local com a chegada da polícia.

Em nota, a PM, que foi acionada pela direção do colégio, informou que uma equipe foi direcionada ao local para conter a situação. "Policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionados, na noite de terça-feira (11) com a informação de que indivíduos estariam lançando fogos de artifício em direção a uma unidade de ensino situada no bairro Caixa D'água. No local, a guarnição constatou o fato. Não houve feridos. Rondas foram realizadas a fim de identificar suspeitos, mas ninguém foi preso".

A Polícia Militar prestou assistência à professora e às duas estudantes que tiveram ferimentos leves. Logo em seguida, elas foram liberadas. De acordo com o órgão, o policiamento foi reforçado na região.

A Secretaria de Educação do Estado informou que técnicos avaliam se houve danos no telhado para a devida manutenção.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/