Homem que perdeu braço após acidente em parque de diversões recebe alta

MunicípiosAcidente

Homem que perdeu braço após acidente em parque de diversões recebe alta

Homem que perdeu braço após acidente em parque de diversões recebe alta 

Crédito: Acervo pessoal

Andrei Peroba Bispo Cerqueira, de 20 anos, que teve o braço amputado após um acidente em um parque de diversões em Salvador, recebeu alta hospitalar no sábado (23). A informação foi confirmada pelo advogado da família Peroba, Bruno Moura, à equipe de produção da TV Bahia.

De acordo com o portal G1 Bahia, o episódio aconteceu em fevereiro, no Campo da Pronaica, no bairro de Cajazeiras 10, na capital baiana. Andrei ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave, por mais de um mês. Ele chegou a ser entubado.

"Agradeço a Deus o livramento e logo logo vou mostrar pra vocês minha recuperação e evolução", disse Andrei em um vídeo. O acidente foi registrado no dia 15 de fevereiro, uma quinta-feira à noite. Na época, a família contou que Andrei Peroba foi até o parque após o trabalho para se divertir com a irmã de 17 anos e a prima de nove.

Os três familiares estavam no brinquedo estilo pêndulo, quando o equipamento despencou e atingiu o chão. O jovem teve o braço esmagado e testemunhas relataram que havia muito sangue no local. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HGE.

O parque de diversões onde foi registrado o acidente, começou a ser desmontado na terça-feira (20), dias depois. Durante a desmontagem, familiares Andrei questionaram a situação, houve um princípio de tumulto e a polícia foi acionada para garantir a segurança dos funcionários. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/