Mãe de dentista encontrado morto em cela morre em acidente na BR-407
O carro que ela viajava colidiu em um cavalo na região de Pedras Altas
Izabel Maria Ouriques Gomes Cordeiro, médica e mãe do dentista Tarcío Vinicius Ouriques Cordeiro — que foi encontrado morto em uma cela da Delegacia de Feira de Santana — morreu na noite de sábado (24) em um grave acidente na BR-407, trecho entre Capim Grosso e o distrito de Pedras Altas.
Segundo informações iniciais, o carro em que ela viajava, um Toyota Etios, colidiu com um cavalo solto na pista. O veículo seguia de Feira de Santana com destino a Petrolina (PE). Além de Izabel, estavam no carro o marido, Daniel Apolinário Cordeiro Leite, e a filha do casal, Taciene Mayara Ouriques Cordeiro, de 37 anos.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Com o impacto da colisão, Izabel morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Daniel e Taciene, que foram levados para a UPA 24h de Capim Grosso. O estado de saúde deles não foi informado.
O animal também morreu na pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e isolar a área, que ficou parcialmente interditada.
Izabel residia em Feira de Santana e atuava como médica em uma Unidade Básica de Saúde em Riachão do Jacuípe. Daniel morava em Petrolina, cidade onde vivia com o filho Tarcío, que se suicidou em novembro de 2023, após ser preso.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.