Motociclista morre atingido por peça de caminhão na BR-324

MunicípiosAcidente grave

Motociclista morre atingido por peça de caminhão na BR-324

Acidente aconteceu na tarde de domingo, 7, na localidade conhecida como KM85 

Crédito: Enviado por leitor

Um homem foi encontrado caído na tarde de domingo (7) juntamente com uma motocicleta que ele pilotava, Honda Biz na BR 324, altura do KM 85 a 5 km de distância de Nova Fátima município do território da Bacia do Jacuípe.

A principio ninguém sabia o que tinha acontecido, pois, o homem foi encontrado caído debruçado com o rosto na pista e a motocicleta praticamente intacta, não aparentando ser acidente, principalmente depois que alguém enquanto aguardava por socorro e levantou o veículo por volta das 17h.

A informação chegou ao grupo Amigos dos Anjos e muita gente se perguntando como ocorreu o acidente, se a vítima tinha passado mal enquanto pilotava, um possível carro ter tocado e ele caiu, entre outros questionamentos.

O socorrista Diego Sandes disse que ao chegar no local encontrou a vítima inconsciente e com uma perfuração na cabeça, ele ainda respirava, mas parou quando a equipe tentava colocá-lo na maca para levar ao hospital.

Ele disse que o que pode ser mais provável para a causa da morte foi uma peça do tambor de freio de uma carreta o caminhão ter atingido após estourar. "Quando pegamos alguns pedaços da peça estavam muito quente e algumas testemunhas relataram que algo tinha sido lançado de um caminhão". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/