Prefeitura de Serra Preta entrega mais de 100 títulos de propriedade urbana

MunicípiosRegularização Fundiária

Prefeitura de Serra Preta entrega mais de 100 títulos de propriedade urbana

Títulos foram entregues aos moradores do distrito do Bravo. 

Na última terça-feira (21), a Prefeitura de Serra Preta entregou 108 títulos de propriedade urbana através do projeto "Casa Feliz, sua casa em seu nome". A iniciativa do governo municipal tem o objetivo de regularizar a documentação de posse de imóveis para pessoas de baixa renda sem custo algum.

"Adotamos o programa de Regularização Fundiária Urbana, o Reurb, e através do projeto realizamos a entrega dos títulos para mais de 100 famílias, como uma forma de resgatar a dignidade do cidadão e proporcionar a inclusão social. O objetivo é expandir o projeto e conseguir alcançar ainda mais pessoas aqui em Serra Preta", explica o prefeito Franklin Leite.

O consultor da Reurb, Isac Pereira, explicou como o trabalho foi realizado na cidade durante um ano. "Realizamos audiência pública, visitas nas residências, concluímos todas as fases do processo para hoje concretizá-lo com a entrega da documentação. Uma alegria imensa para o município de Serra Preta", pontua.

Na primeira etapa, foram contemplados os moradores da rua do Ganso e Jamaica no distrito do Bravo, entre eles, Claudionor de Jesus, que parabenizou a prefeitura pelo trabalho. "Esse momento é importante para toda a nossa comunidade, dá o direito de termos a legalidade do nosso terreno, isso traz mais esperança e valorização pra gente. Agradeço a prefeitura pela iniciativa", disse.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/