Prefeitura promove recuperação e melhoria de estradas vicinais para os festejos do São João

Prefeitura promove recuperação e melhoria de estradas vicinais para os festejos do São João

Equipes estão mobilizadas atuando com maquinário em diversos distritos e localidades rurais 
Foto: ilustrativa / ACM
A Prefeitura de Feira de Santana, através Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), vem realizando um trabalho contínuo de recuperação e melhoria das estradas vicinais que ligam as comunidades rurais à sede do município.


O trabalho, que inclui patrolamento, cascalhamento e serviços localizados de escoamento de água, visa garantir maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança durante os festejos juninos, permitindo que a população curta as festas com tranquilidade.

Equipes estão mobilizadas atuando com maquinário em diversos distritos e localidades rurais, como: Candeal, Carro Quebrado, comunidade da Formiga, distrito de Humildes, distrito de Jaíba, Mantiba, distrito de Maria Quitéria, distrito da Matinha, Tapera e distrito de Tiquaruçu.

"Em vários distritos a SEMOB nos passou uma programação dos roteiros principais de ônibus dos festejos, nós reformulamos o roteiro para atender esses locais, estamos explorando o material para fazer o cascalhamento desses pontos críticos. Um trabalho intenso de patrolamento, cascalhamento, serviços localizados para o escoamento das águas, dos bolsões. Todo um trabalho dentro do possível, do que o tempo permite. O objetivo é garantir trafegabilidade livre durante os festejos juninas", informa o engenheiro João Vianey.

Fonte: ASCOM/PMFS

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 22 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/