PRF leiloa veículos na Bahia até terça, 19

MunicípiosSaiba como participar

PRF leiloa veículos na Bahia até terça, 19

Leilões acontecem de forma exclusivamente online

Crédito: Reprodução

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia está promovendo dois leilões de veículos, que ocorrem de forma exclusivamente online, através do site do Leiloeiro Público. Um dos leilões aconteceu nesta quinta-feira (14), e o próximo ocorrerá na terça-feira (19), a partir das 9h.

Entre os lotes disponíveis, há veículos recolhidos de terceiros, classificados como conservados, ou seja, veículos passíveis de recuperação e com possibilidade de receber documentação para regularização e condições de voltar a circular em via pública. Além dessa categoria, há os automóveis classificados como sucatas, dos quais as peças podem ser reaproveitadas em outro veículo.

O primeiro leilão, que aconteceu no dia 14, contou com 671 veículos de pátios localizados em Paulo Afonso e Ribeira do Pombal. Visitações públicas foram permitidas das 8h30 às 17h dos dias 12 e 13.

O segundo leilão acontecerá no dia 19, com 1055 veículos de pátios localizados nos municípios de Candeias, Humildes, Feira de Santana, Milagres, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Itabuna, Senhor do Bonfim, Capim Grosso, Gandu e Camacan, com visitações públicas permitidas das 8h30 às 17h nos dois dias anteriores, 17 e 18 de setembro.

Os interessados devem acessar os editais completos e verificar todas as informações, através do portal da PRF/BA ou do site do leiloeiro oficial contratado. Para fazer lances, é necessário se cadastrar no site do leiloeiro com no mínimo de 48 horas de antecedência. Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem participar.

A equipe do leiloeiro está disponível pelo número 0800 278 7431 ou pelo endereço de e-mail atendimento5@dgleiloes.com.br, para auxiliar com o cadastro e tirar dúvidas. Os interessados ainda podem fazer atendimento pelo WhatsApp no (71) 9734-6592.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 20 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/