Saiba quem são mortos e desaparecidos em naufrágio na Bahia

MunicípiosTragédia

Saiba quem são mortos e desaparecidos em naufrágio na Bahia

Quatro pessoas em estado grave foram levadas para UTIs em Salvador e Lauro de Freitas 

Crédito: Arisson Marinho/CORREIO

A tragédia ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 22, com uma embarcação em Madre de Deus, deixou pelo menos seis pessoas mortas, segundo informações oficiais. Além disso, duas pessoas seguem desaparecidas.

De acordo com informações apuradas , entre as pessoas desaparecidas estão uma criança de seis anos, identificada como Alice Maria dos Santos, e um adulto de 30 anos, identificado apenas como 'Vandinho'.

Entre as vítimas, também estariam uma criança, uma adolescente e quatro adultos. Inicialmente, cinco mortes haviam sido contabilizadas, mas, durante a manhã, o sexto corpo foi encontrado na Praia do Loreto.

A última pessoa encontrada morta, até o momento, foi identificada como Hayala dos Santos Conselho, de 32 anos, e foi localizada próximo à igreja que existe na região.

As outras vítimas foram identificadas como Jonathan Miguel de Jesus, de 7 anos; Caroline Barbosa de Souza, de 17; Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22; Flaviane Jesus dos Santos, de 29; e Rosimeire Maria Souza Santana.

Transferidos para Salvador

Ainda segundo informações obtidas pelo Portal A TARDE, quatro pessoas foram transferidas para unidade de saúde na cidade de Salvador e no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.

Laura Sofia, de apenas um ano, foi levada para o Hospital do Subúrbio. Richard Guilherme, de seis anos, foi encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos. Maria de Fátima, de 56, está no Hospital Municipal de Salvador.

Por fim, a idosa de 83 anos, identificada como Maria Estelita dos Santos de Souza, foi encaminhada para o Hospital Metropolitana, em Lauro de Freitas. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/