Última semana para negociar débitos com Embasa com desconto

MunicípiosEmbasa Facilita

Última semana para negociar débitos com Embasa com desconto

As vantagens oferecidas podem ser consultadas no Atendimento Virtual 

Crédito: Divulgação

Ainda dá tempo! Até o dia 31 de janeiro, clientes da Embasa com contas em aberto podem negociar dívidas com as ótimas condições da campanha 'Embasa Facilita'. As vantagens oferecidas podem ser consultadas no Atendimento Virtual (e aplicativo Embasa para celular), pelo 0800 0555 195, pelo WhatsApp 71 997170999 e nos pontos de atendimento presencial, incluindo a rede SAC.

Para aqueles clientes que, além de desconto, querem ganhar tempo, a campanha tem novidade: a consulta rápida pelo WhatsApp 71 997170999. Para saber qual o valor a negociar, basta digitar o CPF ou CNPJ e a matrícula do imóvel que deseja pesquisar. "Além de saber qual o montante da dívida, o cliente saberá imediatamente qual o valor final a pagar após os benefícios oferecidos pela campanha. Caso ele decida aderir, será encaminhado ao atendimento virtual para login e continuação do processo no ambiente virtual. É importante destacar que somente após essa etapa haverá a confirmação do benefício", informa João Ricardo Souza, gerente Comercial da Embasa.

No Atendimento Virtual, é possível simular o pagamento da dívida e optar por parcelamento diretamente na fatura mensal da conta de água e/ou esgoto ou no cartão de crédito. Já para fazer a renegociação de forma presencial nas lojas de atendimento e postos do SAC, o titular da matrícula deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta da Coelba, etc.).

Redução do endividamento

Segundo o presidente da Embasa, Leonardo Góes, a negociação facilitada é dirigida a todos os clientes da empresa, proporcionando a regularização do abastecimento e o índice de adimplência. Ele reforça que as vantagens oferecidas podem reduzir significativamente o valor do débito. "A campanha visa incentivar a renegociação de dívidas de clientes inscritos no cadastro de inadimplentes, reduzindo o endividamento das famílias baianas e facilitando o retorno dessas pessoas ao mercado de crédito", afirma. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/