ACM Neto participa de carreata em Lauro de Freitas

PolíticaCandidato a governador

ACM Neto participa de carreata em Lauro de Freitas

Candidato disse que ataques e mentiras dos adversários vão ter resposta nas urnas 

Crédito: Divulgação

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) afirmou neste sábado (1) que sua campanha foi marcada pela verdade e pela sinceridade ao participar de uma carreata em Lauro de Freitas, o seu primeiro evento político do último dia antes da eleição. O ex-prefeito de Salvador também criticou os ataques e mentiras dos adversários e disse que a resposta virá neste domingo (2) nas urnas. 

“A resposta vem amanhã. Tudo na sua hora. O que me importa, do meu lado, é que a campanha foi marcada pela verdade, pela sinceridade, pela presença das pessoas, pelo carinho, pelo contato, pela emoção. Então, isso é o que fica para mim. O que eles fizeram ou não, eu acho que eles vão pagar nas urnas”, afirmou. 

Antes do início da agenda, ACM Neto destacou a confiança na vitória neste domingo. “Graças a Deus, a gente cresceu ainda mais nessa reta final. Eu quero convidar todos para juntos nós começarmos a construir um novo futuro para a Bahia neste domingo. Vamos nessa, vamos votar no 44 com fé, com esperança, acreditando no nosso futuro. Eu conto com vocês. Energia lá em cima e todo mundo agora é 44”, destacou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/