ACM Neto reúne apoiadores em caminhada até o Bonfim

PolíticaCandidato a governador

ACM Neto reúne apoiadores em caminhada até o Bonfim

Candidato a governador percorreu ruas do Centro e de Itapuã 

Crédito: Divulgação

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou atos de campanha em Salvador nesta sexta-feira (30), a dois dias da eleição, e reuniu milhares de pessoas nas agendas na capital baiana. Após a caminhada do Largo dos Mares até a Igreja do Bonfim, pela manhã, que reuniu milhares de pessoas, Neto também realizou carreatas, uma no Centro da capital baiana e outra de Itapuã ao Bairro da Paz.

"Se Deus quiser, vamos ganhar no primeiro turno", afirmou. "Esperamos que tudo possa acontecer em um clima de tranquilidade e paz. Sei que cada 'torcida' acaba indo para a rua para manifestar apoio aos seus candidatos, mas que todos se respeitem. Divergência só na urna na hora do voto, o resto é paz, tranquilidade e harmonia, que é o espírito do povo da Bahia", salientou.

O percurso pelo Centro saiu do Garcia e passou pelo Campo Grande, Avenida Sete, Avenida Joana Angélica, Sete Portas, Vila Laura, Luiz Anselmo e terminou na Avenida Bonocô. O trajeto durou cerca de duas horas e contou com cerca de 20 quilômetros.

Logo em seguida, Neto foi ao final de linha do Abaeté de onde saiu a segunda carreata do dia. Ele percorreu as principais vias de Itapuã, como a Avenida Dorival Caymmi, passando pelo KM 17 e pelo Alto do Coqueirinho. O percurso finalizou no Bairro da Paz.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/