Conjunto Viveiros recebe operação tapa-buracos

PolíticaFeira de Santana

Conjunto Viveiros recebe operação tapa-buracos

Vereador Petrônio Lima pede ação também no bairro Muchila

Credito: Ascom / CMFS

As ruas do Viveiros, um dos maiores residenciais populares de Feira de Santana, estão recebendo obras para eliminar buracos causados na pavimentação pelas chuvas dos últimos dias. informação foi dada na Câmara pelo vereador Petrônio Lima (Cidadania). Morador do bairro, ele agradeceu ao superintendente de Obras e Manutenção do Município (SOMA), engenheiro João Vianey, "pela atenção à nossa comunidade". 

As intervenções vão melhorar principalmente as vias de acesso ao conjunto. Petrônio apela ao titular da SOMA que também inspecione a situação de outros bairros da cidade, onde problemas semelhantes dificultam a vida dos moradores.

Um dos exemplos por ele mencionado é o Muchila: "eu mesmo verifiquei este local, ouvi as pessoas, e passei para Vianey as reclamações". O vereador pede a compreensão dos feirenses para as consequências das chuvas ao pavimento das vias públicas. Ele diz que é sabido de todos que "esse período chuvoso afeta o piso das nossas ruas e a Prefeitura não pode realizar as melhorias que todos reclamam enquanto não retorna o sol".

Com informações da Ascom /CMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/