Delegacia e maior efetivo da Polícia Federal em Feira de Santana, promete Flávio Dino

PolíticaSegurança

Delegacia e maior efetivo da Polícia Federal em Feira de Santana, promete Flávio Dino

Ministro se comprometeu com pleito do deputado federal Zé Neto

Crédito: Ascom

Durante o lançamento do Pronasci na Bahia, na segunda-feira (29) em Salvador, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou a instalação de uma delegacia da PF em Feira de Santana, fato este festejado pelo secretário Estadual de Justiça e Direitos Humanos, Felipe Freitas, e pelo deputado federal Zé Neto, que reforçaram o pleito pela instalação de uma delegacia da PF no segundo maior município do estado.

"Feira de Santana é uma cidade muito importante da Bahia e do Brasil. O deputado Zé Neto já esteve comigo algumas vezes trazendo a reivindicação da qualificação da segurança pública em Feira de Santana. Já assumi alguns compromissos com ele e com a bancada federal da Bahia. E quero dizer a ele e a toda população de Feira que esses compromissos serão cumpridos com a criação da presença da Polícia Federal pela cidade inteira", disse o ministro Flávio Dino.

Para Zé Neto, a instalação da delegacia é um sonho antigo de Feira de Santana. "A delegacia vai ajudar, e muito, a segurança pública de nossa cidade e região. Na nossa visão, as polícias todas têm que se integrar, as Policias Militar e Civil, a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, o Corpo de Bombeiro e até a Guarda Municipal. E agora, com a delegacia, vai ter muito mais aparado e condição de colaborar no enfrentamento da violência, principalmente no que diz respeito à inteligência policial".
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/