Deputado se diz surpreso com anúncio sobre revitalização da Praça do Tomba

PolíticaZé Neto

Deputado se diz surpreso com anúncio sobre revitalização da Praça do Tomba

Zé Neto já havia anunciado revitalização do espaço

Crédito: Divulgação/ACOM Zé Neto
O deputado federal Zé Neto (PT) afirmou ter recebido com surpresa o projeto de revitalização da praça do bairro Tomba, em Feira de Santana, por parte da prefeitura, uma semana após ele ter informado pessoalmente do projeto ao secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito. Projeto este, segundo Zé Neto, cujo valor final será definido ainda esta semana, mas que já conta inicialmente com R$ 1,5 milhão de emenda parlamentar designada pelo próprio deputado no fim do ano passado, podendo ser ampliada caso necessário.

"Espero que os interesses políticos não atrapalhem os interesses do Tomba e que a prefeitura não rejeite nossa emenda parlamentar para esta finalidade, que pode chegar há R$ 2,5 milhões com a realocação de outras emendas junto ao Governo do Estado, em caso de ampliação do projeto que já conta com todos os elementos necessários para encaminhamento de processo licitatório. Pois, essa é uma obra de extrema importância para essa comunidade e região circunvizinha, tendo em vista as dificuldades financeiras do município e, além disso, o próprio prefeito tem dito que Feira necessita de emendas como essa que estamos destinando", lembrou.

Zé Neto esclareceu que o projeto para revitalização total da praça do Tomba foi apresentado pela própria comunidade há três meses durante o "Ouvindo Feira", projeto idealizado por ele, junto com os Mandatos Itinerantes do deputado estadual Robinson Almeida e dos vereadores Silvio Dias e Professor Ivamberg, com a colaboração do vereador Luiz da Feira, que foi um dos principais proponentes dessa intervenção. "Que a prefeitura possa dialogar conosco e ouvir os moradores do Tomba e região, através de audiências públicas como nós temos feito ao longo da nossa trajetória pública, para que a cidade não seja prejudicada", defendeu o deputado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/