‘Em função da construção política não foi possível’, diz ACM Neto sobre Zé Ronaldo na chapa

PolíticaFora da chapa

‘Em função da construção política não foi possível’, diz ACM Neto sobre Zé Ronaldo na chapa

José Ronaldo era um dos cotados para ser pré-candidato a vice-governador

Crédito: Divulgação

Após expectativas do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (UB) em se unir ao partido da base de ACM Neto (UB) ser quebrada, com o anúncio da nova pré-candidata a vice da chapa, Ana Coelho, nesta quinta-feira (4), o pré-candidato a governo da Bahia ressaltou que sua a admiração e reconhecimento por Zé continua.

"Zé é uma das pessoas que tem hoje o meu maior carinho e maior reconhecimento, não só pelo o que ele representa como político, mas pelo o que ele representa para mim, pessoalmente. Zé tinha, como Marcelo, naturalmente e legitimamente, a expectativa de poder estar nessa chapa, e se Zé estivesse, eu estaria tão feliz quanto estou com a companhia de Ana, mas em função da construção política não foi possível", declarou ACM durante coletiva de imprensa.

O ex-prefeito de Salvador pontuou que antes mesmo do anúncio já tinha se reunido com Ronaldo e conversado sobre o futuro político da chapa. "Conversamos muito hoje de manhã, antes de eu sentar com Márcio e Ana. Ele foi a minha casa e conversei longamente com ele. Zé tem todo meu carinho, e sempre terá todo meu reconhecimento. Eu acho que, claro que isso depende da vontade dele, ele pode ter um papel importantíssimo na campanha e no depois, mas eu tenho que respeitar a vontade de decisão dele. Nada da minha parte muda, o carinho, a admiração, o respeito e o desejo que eu tenho que Zé possa ter um papel preponderante ", explicou.

Neto também negou que Zé ameaçou sair do grupo. "A mim ele não disse isso. Tivemos uma conversa pela manhã em excelente nível, muito tranquila. Claro, Zé desejava estar aqui, normal. Coloquei para ele os motivos, o que as construções políticas estavam resultando na escolha do nome de Ana, agora evidentemente que eu não posso falar por ele. A mim, ele nunca trouxe uma nesse sentido", pontuou. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/