Flávia Pacheco e Joari Wagner têm propostas de inovação para OAB Feira

PolíticaEleições da Ordem

Flávia Pacheco e Joari Wagner têm propostas de inovação para OAB Feira

As eleições aconteceram no dia 24, das 9h às 17h, no prédio da OAB 

Crédito: Mario Sepúlveda/FE
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para o triênio 2022-2024 serão realizadas em todo o estado da Bahia, no dia 24 deste mês e na quarta-feira (17), uma das chapas que estão na disputa pela subseção de Feira de Santana realizou uma coletiva de imprensa para falar das propostas para os advogados e advogadas feirenses.

Flávia Pacheco e Joari Wagner têm o apoio de Ana Patrícia e Carlos Tourinho na Estadual, e para a chapa a proposta é inovação. "Queremos trazer trabalhos em prol da classe dos advogados e da sociedade feirense, divulgamos na semana passada um caderno com 37 propostas possíveis, factíveis e reais, oriundas das insatisfações da classe e de todos os problemas que tivemos no decorrer do exercício profissional e no nosso caderno de proposta trazemos todas as soluções dos problemas que nos foram apontados ao longo das conversas durante a campanha, são soluções e esperança de um futuro melhor para a advocacia", disse a candidata à presidência, Flávia Pacheco.

Ainda de acordo com Flávia, é importante que a OAB defenda os advogados. "Nosso órgão de classe precisa ser efetivo na representação de toda a classe, as ações que a OAB precisa adotar em defesa do advogado necessita ser ações efetivas, não pode ser um órgão de classe que só produz desagravos, notas públicas ou de repúdio quando um advogado é vilipendiado nas prerrogativas profissionais".

"Não podemos permitir que um órgão de classe fique omisso ou inerte a situações vivenciadas na nossa sociedade, como a crise enfrentada pelo poder judiciário, onde em mais de um ano e meio de fóruns fechados, tantas coisas já aconteceram no pós pandemia, mas os órgãos ficaram fechados e só reabriram na terça (15), mas por ordem do nosso próprio tribunal, sem movimentações da OAB Feira", completou a advogada.

As eleições aconteceram no dia 24, das 9h às 17h, no prédio da OAB, em Feira Rua Cel. Álvaro Simões, 74, Centro. E é necessário que toda a classe compareça para exercer o direito a voto.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/