Jerônimo Rodrigues vai inaugurar ampliação do HGCA e autorizará intervenções na segurança pública

PolíticaNa segunda, 20

Jerônimo Rodrigues vai inaugurar ampliação do HGCA e autorizará intervenções na segurança pública

Outra ordem de serviço será assinada para obras na UEFS

Crédito: Ascom/HGCA

O governador Jerônimo Rodrigues estará, a partir das 14h de segunda-feira (20), em Feira de Santana, onde vai inaugurar o novo ambulatório do Hospital Clériston Andrade, batizado em homenagem ao médico José Carlos Pitangueira, ex-diretor da unidade, falecido no início do mês. 

O novo espaço faz parte das obras de ampliação e modernização do hospital. Durante a viagem, Jerônimo vai assinar ainda ordens de serviço para início de obras nas áreas de saúde e segurança pública.

Entre as intervenções que serão liberadas, está a implantação da Casa da Gestante, Bebê e Puérpera, do Hospital Estadual da Criança, referência para gestação de alto risco na Bahia, em regime ambulatorial. A casa vai funcionar como uma unidade de cuidado para reforçar a rede de atenção às mulheres e crianças em situação de risco e vulnerabilidade.

Mais obras

Serão também autorizadas as obras de construção da Companhia Independente de Policiamento Tático, das unidades da Ronda Maria da Penha e da Ronda Escolar, além da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), que vai funcionar no Complexo Policial Investigador Bandeira. Outra ordem de serviço será assinada para pavimentação e drenagem das vias de entorno da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/