Jerônimo Rodrigues assina carta de compromisso contra trabalho escravo

PolíticaCandidato a governador

Jerônimo Rodrigues assina carta de compromisso contra trabalho escravo

Outras 13 entidades participam da iniciativa 

Crédito: Divulgação

O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, assinou, nesta segunda-feira (26), uma carta-compromisso contra o trabalho escravo, elaborada pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

No documento, o postulante petista se compromete a combater o trabalho escravo contemporâneo e não permitir influências de qualquer tipo nas suas decisões, que venham a impedir a sanção de leis ou a implementação das ações necessárias à erradicação do trabalho escravo.

"O meu governo será o da inclusão e iremos garantir a segurança e a dignidade a todos os trabalhadores. Ao lado do presidente Lula, vamos combater a pobreza e trazer as pessoas de volta a um patamar com melhor qualidade de vida. Reafirmo o nosso compromisso, assim como aconteceu nos governos Jaques Wagner e Rui Costa, de combater o trabalho escravo e o tráfico de pessoas na Bahia", afirmou Jerônimo.

Além da Anamatra, 13 entidades participam da iniciativa da carta-compromisso, como a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Associação Nacional dos Procuradores e das Procuradoras do Trabalho (ANPT). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/