​João Roma cumpre agenda em Valença, no Baixo Sul baiano

PolíticaCandidato a governador

​João Roma cumpre agenda em Valença, no Baixo Sul baiano

O ex-ministro da Cidadania destacou as ações do governo federal na Bahia 

Crédito: Divulgação

O candidato ao governo da Bahia, o ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), cumpriu agenda de campanha na manhã desta sexta-feira (16), na cidade de Valença, no Baixo Sul baiano.

Durante o ato político, Roma reiterou a sua convicção de: "quem quer Bolsonaro presidente vai votar em João Roma, porque nenhum bolsonarista vai permitir que dois candidatos contra Bolsonaro disputem o segundo turno na Bahia".

O ex-ministro da Cidadania, destacou as ações do governo federal na Bahia, na área de infraestrutura, além do Auxílio Brasil junto com o Auxílio Gás. "É no corpo a corpo que estamos fazendo hoje em Valença, onde estamos recebendo tanto apoio e carinho, que constatamos nos olhos das pessoas o desejo da mudança de verdade. Nada de trocar seis por meia dúzia e alimentar o círculo vicioso de PT e carlismo, que legou, nesses últimos 40 anos, à Bahia os piores índices sociais do país. É triste ver o Brasil dando certo com Bolsonaro, e a Bahia remando pro lado", disse Roma.

O candidato ao governo da Bahia expôs a sua receita para o desenvolvimento do estado. "Vamos baixar os impostos, a exemplo do governo Bolsonaro, para atrair investimentos e gerar emprego e renda. Realizaremos em conjunto com o governo federal um grande programa de infraestrutura com a duplicação de mais mil quilômetros de rodovias".

Roma destacou ainda a criação do Auxílio Bahia para reforçar o Auxílio Brasil, sem esquecer de assinalar também: "Vamos frear a escalada da violência, oferecer um atendimento digno de saúde à população e um ensino de qualidade para a juventude".
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/