João Roma realiza carreatas e diz que verdadeira pesquisa é a das ruas

PolíticaCandidato a governador

João Roma realiza carreatas e diz que verdadeira pesquisa é a das ruas

Candidato cumpriu agenda em Ilhéus e Itabuna 

Crédito: Divulgação
O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), realizou duas grandes carreatas em Itabuna e em Ilhéus, na quinta-feira (22). Ao verificar a receptividade do povo do sul da Bahia, o candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro salientou que a verdadeira pesquisa é a das ruas.

"Se pesquisa resolvesse eleição, o nosso presidente hoje não seria Jair Bolsonaro, seria Fernando Haddad", disse Roma, que intensifica o contato com o eleitorado baiano nesse período de dez dias antes da realização do primeiro turno em 2 de outubro.

O candidato do PL ainda ressaltou que os eleitores do presidente Jair Bolsonaro precisam ficar atentos a quem desejam levar para o segundo turno na Bahia. "Quem vota Bolsonaro presidente não pode permitir que dois candidatos contrários ao presidente da República disputem o segundo turno. Quem vota em Bolsonaro 22 vota em Roma 22", destacou Roma, ao afirmar que tanto Jerônimo Rodrigues (PT) quanto ACM Neto (UB) são opositores do presidente da República. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 23 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/