Kleber Rosa cobra pagamento dos precatórios dos professores da rede estadual

PolíticaCandidato a governador

Kleber Rosa cobra pagamento dos precatórios dos professores da rede estadual

Candidato a governador concedeu entrevista para canal de TV 

Crédito: Kau Rocha

O candidato ao Governo da Bahia pela federação PSOL-REDE, Kleber Rosa, cobrou o pagamento dos precatórios dos professores da rede estadual de ensino ao governador Rui Costa, durante entrevista à TV Aratu, ao jornal "Aratu Notícias", na noite desta quinta-feira (31).

O postulante ao Palácio de Ondina, que trabalha como professor da rede estadual há 25 anos, destacou que os professores precisam receber o pagamento dos precatórios, merecem ser valorizados e respeitados pela gestão estadual. 

"Eu sei o que é o chão da escola, o que é o dia-a-dia da sala de aula. A educação pública precisa ser levada a sério. O Estado precisa adotar uma série de medidas que visem valorizar o trabalho dos nossos professores. Nós professores somos os principais agentes da educação", frisou Kleber Rosa, ao reafirmar a necessidade de redução da carga horária para que os docentes "tenham mais tempo para preparar as aulas, fato este que irá interferir diretamente na qualidade do processo de ensino-aprendizagem e em melhores condições de trabalho para os profissionais da educação. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/