Kleber Rosa destaca que inclusão social será foco da gestão

PolíticaCandidato a governador

Kleber Rosa destaca que inclusão social será foco da gestão

Candidato fez campanha no bairro Uruguai 

Na tarde deste domingo (21), o cientista social e candidato ao Governo da Bahia pela federação PSOL-REDE, Kleber Rosa, visitou o bairro do Uruguai, localizado na periferia da capital baiana. No local, o psolista conversou com lideranças comunitárias e participou do "Feijão com Política", iniciativa da Unidade Popular (UP).

Acompanhado por Eslaine Paixão, da Unidade Popular, e com blusa em reverência ao cantor de reggae Bob Marley, Kleber Rosa caminhou pelas ruas do Uruguai, conversou com populares e frisou que a gestão do PSOL-REDE terá como prioridade a população mais pobre do Estado.

"Vamos fazer um trabalho focado na inclusão social, no combate à pobreza. Os bairros das periferias do nosso Estado serão o foco do nosso trabalho. A convite da Unidade Popular estive hoje, no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa, periferia de Salvador, conversando com militantes, com lideranças, fui convidado para comer um feijão e pontuei que as periferias da Bahia serão o foco da nossa gestão. Agora é a vez do povo", assegurou Kleber Rosa.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/